sábado, 27 de Abril de 2024  17:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-03-2015

As aves no centro das atenções



Está a chegar a segunda edição da feira dedicada à observação de aves mais a norte de Portugal. O ObservaRia – Birdwatching Fair decorre no segundo fim-de-semana de Abril (dias 10, 11 e 12) com a participação de especialistas portugueses e internacionais - o turismo de natureza, a biodiversidade e a observação e conservação de aves são os temas centrais.
Trinta expositores, 11 palestras, 20 workshops e actividades de campo, três exposições, educação ambiental para crianças e actividades de desporto e lazer em permanente contacto com a natureza compõem um programa recheado, destinado a profissionais mas também à população em geral.
O consumo excessivo e a quantidade de lixo e desperdício que daí resulta são aspectos muito relacionados com o trabalho de Artur Silva, conhecido como Bordalo II. O artista de 27 anos prepara-se para criar uma instalação urbana com recurso a desperdícios, moldando as formas de um animal – a apresentação da obra será feira durante a o ObservaRia (ver caixa).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®